COLÉGIO ESTADUAL CORONEL JOÃO DUQUE


REFERÊNCIA NA EDUCAÇÃO DOS CIDADÃOS CARINHANHENSES




C.E.C.J.D

sábado, 29 de setembro de 2012

Realização dos projetos FACE, TAL E AVE

         No dia 26 de setembro de 2012 na quadra poliesportiva da Escola Coronel João Duque, foi realizado  com louvor os projetos  da SEC:  FACE (Festival anual da canção estudantil), TAL (Tempo de Artes Literária e AVE (Artes Visuais Estudantil).
          O evento foi um sucesso. Parabéns a todos pela participação e mostragem de talentos


                                          NOSSOS ALUNOS SÃO TODOS VITORIOSOS!






               

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Avaliação diferenciada

            As professoras de Biologia do Coronel João Duque Kátia Cristina e Suely Cazumbá, junto com os alunos dos 1º A, 1ºB, 1ºC e 1ºD, realizaram avaliações diferenciadas: Música e dança.
                                       Os alunos adoraram!


Pasta herbário

         Os alunos do Coronel João Duque, 2º ano do Ensino Médio, das turmas A e B matutino e turmas C e D vespertino, orientados pelas professoras Suely Cazumbá e Kátia Cristina, realizaram uma atividade PASTA HERBÁRIO, onde apresentaram conhecimentos do senso comun e científico.
                                            O trabalho ficou ótimo!

AC coletivo

         Professores da Escola Coronel João Duque reunem ao sábado no Ac coletivo para definição de várias ações, entre outros asuntos, avaliar o projeto Política: E eu com isso? e definição da recuperação paralela da III unidade.



Seminário de História

         Apresentação dos resultados dos trabalhos sobre Idade Moderna desenvolvidos pelos alunos  da Escola Coronel João Duque, representados aqui pelos alunos do 2ºA matutino sob o comando do professor Florisvaldo Nunes.





sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Seminário Literário

                  Alunos dos 3º B e C vespertino, apresentam Seminário Literário sobre o Movimento Modernista Brasileiro na poesia, orientação da professora Jumária.






                 

Mobilização para o FACE

                  Tarcísio, Anderson, Cris, Josemária e alguns alunos apresentando boa música no horário do lanche para os alunos do noturno, promovendo e mobilizando o FACE ( Festival Anual da Canção Estudantil).



                           
         

Sábado letivo de Artes e Inglês

             Alunos participando ludicamente do sábado letivo de Artes e Inglês, sob o comando das professoras: Priscila, Cris, Isa e Joelísia.