COLÉGIO ESTADUAL CORONEL JOÃO DUQUE


REFERÊNCIA NA EDUCAÇÃO DOS CIDADÃOS CARINHANHENSES




C.E.C.J.D

domingo, 24 de novembro de 2013

Culminância do Projeto Novembro Afirmativo 2013

          No dia 22 de novembro de 2013 na quadra poliesportiva da Escola Coronel João Duque realizou-se a culminância do Projeto Novembro Afirmativo, com apresentações de poemas, danças e desfile da beleza negra 2013. Vale ressaltar que a beleza negra de 2012 Celmara Santos estava presente no juri. Os alunos da Agrovila XVI vieram para participar e prestigiar o Projeto.A vencedora da beleza negra feminina Áurea Barbosa é estudante do 3ºB matutino na sede. O vencedor da beleza negra masculina 2013 , Rodrigo é aluno do 1º ano do Ensino Médio da extensão da Agrovila XVI.

                            Foi uma festa!




Lanche Afro coletivo

           Todos os alunos da Escola Coronel João Duque participaram do Lanche Afro Coletivo, ação do Projeto Novembro Afirmativo


quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Oficina de Penteado Afro

        No dia 21 de novembro de 2013 a Escola Coronel João Duque promoveu uma oficina de Penteado Afro. Ação do projeto Novembro Afirmativo.
        Alguns penteados foi realizado pelas próprias alunas da referida escola.
         Vejam:


quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Júri simulado

             No dia 14 de novembro de 2013, no auditório da Câmara de Vereadores da cidade de Carinhanha-Bahia, os alunos do 3ºA matutino da escola Coronel João Duque, apresentaram um Júri simulado. Ação do Projeto Novembro Afirmativo. Os alunos deram um show de pesquisa e exibição.



Apresentação do Candomblé - ação do projeto Novembro Afirmativo

No dia l2 de novembro de 2013 aconteceu uma apresentação do Candomblé de Lúcia do Acarajé, mais uma ação do projeto Novembro Afirmativo. 


segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Roda de capoeira

           A roda de capoeira de Raimundinho foi um sucesso, muito animada, com inclusão. Alguns alunos da APAE apresentaram para os estudantes do Coronel João Duque. Ação do Projeto Novembro Afirmativo, Muito bom!


quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Projeto Novembro Afirmativo 2013

        Abertura do Projeto Novembro Afirmativo 2013 realizada pelo professor Florisvaldo Nunes e o diretor Alberto Farias. E algumas ações realizadas: Exibição do filme Meu Mestre Minha Vida, construção de painéis, produção textual, teatro e palestras.