COLÉGIO ESTADUAL CORONEL JOÃO DUQUE


REFERÊNCIA NA EDUCAÇÃO DOS CIDADÃOS CARINHANHENSES




C.E.C.J.D

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Apresentação Romantismo em Portugal

   
Apresentação em grupo dos alunos do 2° ano C matutino. Romantismo em Portugal.










Sábado letivo

       Sábado letivo animado com apresentações, músicas, brincadeiras, torta na cara e um grupo de pagode no Colégio Estadual Coronel João Duque.








Divulgação dos projetos estruturantes_ NRE 02 velho Chico

      O pessoal do NRE (Núcleo Regional de Educação) 02, Velho Chico, visita a Escola Coronel João Duque para divulgação dos Projetos estruturantes FACE, AVE, TAL, PROVE, EPA, JERP, E DANCE da SEC - BA.




sexta-feira, 10 de abril de 2015

Apresentação do livro OS SERTÕES

          Os alunos 3º A vespertino do Colégio Estadual Coronel João Duque, apresentam a leitura do livro Os Sertões, orientados pela professora Jumária Lima.



Colegiado Escolar 2015

            O Diretor Alberto Farias, mobiliza alunos, professores e funcionários no pátio do Colégio Estadual Coronel João Duque para esclarecimentos, informações e motivá-los a candidatura do Colegiado Escolar 2015/2016 da referida escola.




segunda-feira, 6 de abril de 2015

Apresentação do livro: Os sertões.

              Os alunos do 3ºB vespertino do Colégio Estadual Coronel João Duque, fazem apresentação do livro OS SERTÕES, orientados pela professora Jumária Lima.









quarta-feira, 1 de abril de 2015

Reunião com pais de alunos

        Professores, gestores e pais ou responsáveis dos alunos dos 2º A, B e C matutino do Colégio Estadual Coronel João Duque, reuniram-se dia 01 de abril de 2015 para um debate e participar das tomadas de decisões para melhorar a aprendizagem e o comportamento dos alunos das referidas turmas.