COLÉGIO ESTADUAL CORONEL JOÃO DUQUE


REFERÊNCIA NA EDUCAÇÃO DOS CIDADÃOS CARINHANHENSES




C.E.C.J.D

sexta-feira, 31 de março de 2017

Mobilização para o Grêmio Estudantil

      A comissão Pro Grêmio formada por professores e alunos do Colégio Estadual Coronel João Duque mobilizam os alunos da referida escola para candidatarem e atuarem no Grêmio Estudantil 2017.










sexta-feira, 24 de março de 2017

Comissão Pró-Grêmio preparando para mobilização

   A Comissão Pró-Grêmio, formada por alunos e professores, preparando para a mobilização do Grêmio Estudantil do Colégio Coronel João Duque, biênio 2017/2019.





Estudanto a Nova Reforma Ortográfica

     Direção, professores e alunos do Colégio Coronel João Duque, reúnem dia 22 de março de 2017 para estudar e compartilhar a Nova Reforma Ortográfica.








Encontro de professores

Os professores da Escola Coronel João Duque encontram dia 21 de março de 2017, no período noturno para que todos conheçam o programa "Escola sem Partido"



segunda-feira, 20 de março de 2017

Aula prática de Química

Mesmo com o laboratório de Ciências precário,  o professor Diogo promove aulas prática de Química com os alunos do Colégio Estadual Coronel João Duque.





Estudando o programa "Escola sem Partido".

      Professores, alunos e direção do Colégio Estadual Coronel João Duque, encontram dia 20 de março de 2017 para conhecer, entender e debater o Projeto "Escola sem Partido".
      Projeto de lei nº 867 de 2015, inclui entre as diretrizes e bases da educação nacional o"Programa Escola sem Partido".
      Não podemos aceitar a imposição!!!!!!!!!






Encontro da comissão pro- grêmio

No dia 17 de março de 2017, a comissão pro-grêmio do Colégio Estadual Coronel João Duque,  reúne para lê, conhecer e entendê o estatuto do do Grêmio Estudantil.





Encontro com pais informando a paralisação

Encontro com pais e/ ou responsáveis dos alunos do Colégio Estadual Coronel João Duque para esclarecimento sobre a paralisação contra a reforma da Previdência.
Momento de partilha  e cidadania, dia 16 de março de 2017.





Passeata

Professores, funcionários, direção, pais e alunos da Escola Coronel João Duque participam da passeata contra a reforma da previdência, caminhada dia 15 de março de 2017.








Comunicando a paralisação

Comunicando e informando os alunos do Colégio Estadual Coronel João Duque os motivos da paralisação dia 15 de março de 2017.






Conscientizando

Alunos dos terceiros anos matutino co Colégio Estadual Coronel João Duque, esclarecendo e conscientizando os colegas dos primeiros anos sobre a Febre Amarela.